Início / Destaque / Inscrições abertas para o curso sobre Autismo

Inscrições abertas para o curso sobre Autismo

Publicado em: 25/07/2023 por

A Faculdade Dehoniana abriu as inscrições para o curso “Manejo comportamental de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)” que será ministrado pela Profª. MSc. Vivian Miné Geraldo Garcia.

Destinado a docentes, pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, estagiários, estudantes, outros profissionais e familiares de crianças e adolescentes com TEA ou que se interessarem pelo assunto, o curso acontecerá às segundas, das 19h30 às 21h30 e terá carga horária de 20h.

A formação será presencial e pretende realizar estudos sobre casos reais e propiciar, através de um processo colaborativo de formação, debates e análises sobre o tema.

Confira o convite da professora do curso:

Professora Vivian é graduada em Pedagogia e Letras, pós-graduada em Transtorno do Espectro Autista (TEA) e psicopedagogia e mestra em Educação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), Taubaté (SP).

Os interessados poderão saber mais sobre o cronograma de aulas e fazer a inscrição pelo botão abaixo: