Início / Destaque / Waldez Lugwig realiza palestra em Taubaté

Waldez Lugwig realiza palestra em Taubaté

Publicado em: 27/09/2017 por


Waldez Luiz Ludwig, que além de palestrante é professor e consultor em gestão empresarial, realiza em outubro uma palestra show em Taubaté. Há 18 anos Ludwig trabalha como consultor independente e desenvolve pesquisas sobre cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. Temas como “A transformação do varejo e o novo perfil do profissional de vendas”, “A evolução e a transformação do mercado consumidor” e “A economia do espetáculo: um show de atendimento”, serão abordados pelo palestrante.

A apresentação acontece no dia 26 de outubro às 20h, no auditório do Sedes, e é promovida pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e Região). As vagas são limitadas.

Os alunos da Faculdade Dehoniana podem adquirir ingressos do lote promocional a R$30,00 até o dia 29 de setembro. Além disso, os dez primeiros alunos, professores e/ou funcionários da Faculdade que entrarem em contato com a Dehoniana, manifestando interesse em assistir à palestra GANHARÃO o convite!

Novas Estratégias, Grandes Resultados

Palestrante: Waldez Ludwig
Data: 26 de outubro
Horário: 20h
Local: Auditório do SEDES, Taubaté-SP
Capacidade de público: 1350 pessoas
Convites e valores: sincovat.org.br

 

 

 

 

Imagem: www.nicholasgimenes.com.br
Fonte: sincovat.org.br

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.