Início / blog-gestao / Professores da Faculdade Dehoniana estarão no painel do 11° CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial

Professores da Faculdade Dehoniana estarão no painel do 11° CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial

Publicado em: 10/06/2015 por


No painel promovido pela Faculdade Dehoniana no 11° CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial, estarão os professores especialistas: Prof.ª Elisete Raposo Dias, Prof.º André Freitas, Prof.º José Rodrigo e como mediador o Pe. Everton Carvalho, Diretor geral da Faculdade Dehoniana, que irão debater sobre o tema: “A importância das relações interpessoais na gestão de pessoas”.

Em relação a esta palestra três eixos são importantes para analisar e debater sobre as questões abordadas na administração eclesial, se tratando de gestão de pessoas que são: gestão de recursos humanos, jurídico e religioso. Na gestão em recursos humanos, é indispensável observar estratégia, planejamento, ética, responsabilidade social, inovação; já quando fala-se das questões jurídicas, é fundamental esclarecer, informar e demonstrar implicações do direito nos vínculos estabelecidos na gestão, alertando para situações prejudiciais para ambas ou algumas das partes; e sobre a questão religiosa, é importante que os gestores e administradores fiquem atentos aos elementos que especificam os relacionamentos entre as partes no processo de gestão de pessoas na atividade religiosa.

O 11º CONAGE acontecerá de 02 a 04 de julho de 2015 no Expo Center Norte em São Paulo-SP, com o tema: GESTÃO INTEGRADA: compartilhando métodos e estratégias para uma paróquia renovada, como o lema: “Continuem progredindo” (1Ts 4,1). O evento tem como objetivo oferecer às dioceses, paróquias, congregações e demais comunidades, cursos e palestras sobre gestão eclesial e prática pastoral. O CONAGE ainda tem a certificação em Extensão Universitária, reconhecido pela Faculdade Dehoniana. Para saber mais acesse: www.conage.com.br.

Publicado em: conage.catholicus.org

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.