Início / blog-gestao / Faculdade Dehoniana encerra segundo módulo da Pós Graduação em Gestão Religiosa e Paroquial

Faculdade Dehoniana encerra segundo módulo da Pós Graduação em Gestão Religiosa e Paroquial

Publicado em: 01/08/2017 por


No último dia 27 aconteceu o encerramento do segundo módulo da Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão Religiosa e Paroquial na Faculdade Dehoniana.

A formação visa aprofundar os processos de gestão, em um mundo onde as estruturas democráticas se fazem cada vez mais sólidas. Usando como base a transparência, legalidade e responsabilidade, o objetivo do curso é aperfeiçoar as formas de gestão religiosa e paroquial, profissionalizar as práticas de gestão, atualizar juridicamente os gestores religiosos e paroquiais e favorecer o intercâmbio entre os agentes da gestão religiosa e paroquial, formando gestores religiosos mais concatenados com os desenvolvimentos sociais.

O segundo módulo apresenta disciplinas das esferas administrativas, jurídicas e religiosas, como: Gerenciamento de Projetos, Gestão de Compras e Análise Patrimonial, Direito Civil Brasileiro, Gerência Financeira e Planejamento Orçamentário, Elementos Éticos da Gestão Religiosa, Processos de Gestão e Cotidiano Pastoral, Metodologia para Elaboração de Artigo Científico, Doutrina Social da Igreja e Gestão.

 

 

 

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.