Início / Notícias / Curso sobre Atuação do Pedagogo tem resultado positivo entre os participantes

Curso sobre Atuação do Pedagogo tem resultado positivo entre os participantes

Publicado em: 27/06/2017 por


_Texto por Rosemary Marcelo dos Santos

 

No dia 27 de maio aconteceu na Faculdade Dehoniana, dentro da programação dos cursos de extensão a palestra sobre a Atuação do Pedagogo, que contou com a participação de professores, pedagogos, estudantes da área e pessoas interessadas em conhecer os objetivos e os caminhos percorridos pela Pedagogia. A mestranda em Desenvolvimento Humano, Profª Rosemary Marcelo dos Santos, através de uma abordagem teórica, dinâmicas e de suas próprias experiências explanou sobre a importância do olhar diferenciado do Pedagogo e suas contribuições no processo de crescimento do indivíduo.

Segundo os próprios participantes foi uma manhã de muito aprendizado, troca de experiências, reflexões e entrosamento. Confira a opinião de alguns participantes:

 

“Gostaria de agradecer a Faculdade Dehoniana por oportunizar momentos de aprendizagens através de cursos e palestras que contribuem para a formação de cada participante. Meus cumprimentos a palestra cujo tema ¨Atuação do Pedagogo¨, promovida pela mestranda Rosemary Marcelo dos Santos, pelo seu comprometimento, embasamento teórico, organização, intervenção e interação com os participantes presente diante do tema citado”.
Professora Suzana Helena Ferreira

“Gostei bastante das dinâmicas apresentadas pela professora. A Rosemary sempre muito atenciosa, o ambiente agradável, foi uma manhã de grande aprendizado sobre a atuação do pedagogo em sala de aula. Recomendo a quem estiver interessado em ser professor, principalmente em se tratando de ensino infantil, que é o que me chama mais a atenção”.
Lucilene da Silva Azevedo Soares 

 

“Os slides foram clareadores, a professora foi bem eloquente e as dinâmicas complementaram a palestra, tanto a da apresentação dos cursistas quanto à montagem do painel com palavras que descreveram o pedagogo”.
Carlos José Diniz Intrieri

 

“A professora gostei muito, achei uma pessoa muito prestativa, dividindo conosco suas experiências. O espaço é agradável e acolhedor”.
Renata Cristina Afonso Lopes

 

“Gostei de tudo, principalmente das dinâmicas, pois assim fiz novas amizades”.
Edna Maria de Paula

Imagem
(Foto: Arquivo pessoal)

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.