Início / Destaque / Alunos ingressantes conhecem o PAD

Alunos ingressantes conhecem o PAD

Publicado em: 17/03/2017 por

Turma do primeiro semestre de Filosofia (Foto: Kas Hoshi)

No inicio do ano acadêmico da Faculdade Dehoniana, os alunos ingressantes de Administração, Filosofia e Teologia receberam a visita da Psicopedagoga Profª Rosemary Marcelo dos Santos para uma acolhida especial e uma explicação do Programa de Apoio ao Discente (PAD).

O objetivo o encontro é que os alunos elenquem quais as principais dificuldades no início do ano acadêmico. “A partir dos dados coletados são elaboradas atividades no decorrer do semestre visando contribuir para que essas dificuldades sejam sanadas, considerando a singularidade de  cada aluno”, afirmou a psicopedagoga.

O PAD conta com total apoio do diretor geral e coordenador do PAD, Dr. Pe. Marcelo Batalioto, do vice-diretor acadêmico, MSc Pe. Claudio Roberto Buss,  e dos coordenadores de curso,  Esp. Pe. Daniel Aparecido de Campos (Administração);  MSc Pe. Cleber Sanches (Filosofia)e MSc Pe Emerson Marcelo Ruiz (Teologia).

“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes”
Paulo Freire

Turma do primeiro semestre de Teologia (Foto: Arquivo Pessoal)

Turma do primeiro semestre de Administração (Foto: Nicolas Hellmann Silva)