Início / Destaque / Vencedores da Gincana Acadêmica recebem premiação

Vencedores da Gincana Acadêmica recebem premiação

Publicado em: 03/10/2019 por

Nesta quinta-feira, 03, o diretor da Faculdade Dehoniana, Pe. Marcelo Batalioto apresentou os resultados da Gincana Acadêmica que tinha com objetivo arrecadar arroz a entidades beneficentes de Taubaté. Ao todo 1162 kg foram doados pelos alunos que contribuíram com três locais: Lar Escola Santa Verônica, Casa São Francisco de Idosos de Taubaté e Associação Beneficente Madre Tereza de Calcutá.

A aluna do 3º ano de Filosofia, Aline do Amaral e Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa fizeram a entrega da arrecadação ao Lar Escola Santa Verônica que foram recebidos pela diretora da instituição, Irmã Elza Maria Pianta. Na Casa São Francisco de Idosos de Taubaté, a auxiliar administrativa Jessica Borges de Oliveira Diniz recebeu parte da arrecadação. Já na Associação Beneficente Madre Tereza de Calcutá, a presidente Ana Maria dos Santos, recebeu a arrecadação feita pelos alunos.

Os vencedores da gincana foram divulgados:

Categoria Turma: 1º ano de Teologia

Categoria Individual:

1º lugar: Regina Helena Dos Santos (436 kg)

2º lugar: Rodrigo Bento (293 kg)

3º lugar: Levi Sousa Cardoso (95 kg)

Confira as fotos: