Início / CONSUP / Última reunião do ano do CONSUP acontece na Faculdade Dehoniana

Última reunião do ano do CONSUP acontece na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 14/11/2023 por


O Conselho Superior (CONSUP) realizou nesta segunda-feira, 13, a última reunião do ano. Estiveram em pauta assuntos como a aprovação do calendário acadêmico 2024, a homologação de editais, portarias e resoluções emitidas pelo Diretor Geral, bem como Atividades comemorativas do centenário da instituição e o encerramento do mandato dos representantes docente e discente dos cursos de graduação e do docente das pós-graduações.

A reunião contou com a participação do Diretor Geral e Presidente do CONSUP, Prof. Dr. Pe. Marcelo Batalioto; do Vice-diretor Geral e Administrativo, Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa; da Vice-diretora Acadêmica, Maria Carolina Brandão; dos coordenadores dos cursos de Filosofia, Prof. Dr. Pe. Gilberto Heleno e de Teologia, Prof. Dr. Pe. Mário Marcelo Coelho.

Também participaram os representantes Pe. Daniel Aparecido de Campos (Corpo Docente Pós-Graduação), Matheus Camilo de Oliveira (Corpo Discente) e Pe. Anderson Ribeiro de Paula (Comunidade).

O presidente da Mantenedora, Pe. João Carlos Almeida e a Secretaria Acadêmica, Amanda Charleaux (convidada), também estiveram presentes durante a reunião.

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.