Início / Destaque / Talk Show marca o início da Escola de Teologia para Leigos

Talk Show marca o início da Escola de Teologia para Leigos

Publicado em: 12/03/2019 por

Na noite desta segunda-feira, 11, a Faculdade Dehoniana deu início ao primeiro módulo da Escola de Teologia pra Leigos, com um Talk Show e coquetel de recepção aos mais de 150 alunos inscritos no curso.

O evento teve início com uma acolhida, seguida pela benção de Dom Wilson Luís Angotti. Já o Talk Show contou com a participação do prof. Pe. Mariano Weizenmann, prof. Pe. Mário Marcelo e prof. Pe. Emerson Marcelo Ruiz, e teve a mediação do Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa. Diversos tópicos foram abordados, como por exemplo, a importância do estudo da Bíblia nos tempos atuais, o posicionamento da Igreja quanto a esportes radicais, ideologia de gênero, adoção de crianças, entre outros.

Além das entrevistas, a noite contou com boa música, um coffee break e sorteio de diversos brindes.

O álbum completo você encontra em nossa página no Facebook

A Escola de Teologia para Leigos é um curso voltado especialmente para lideranças cristãs de pastorais, movimentos e associações das paróquias, e é resultado de uma parceria entre a Dehoniana e a Diocese de Taubaté.

O curso tem formato de módulos, com a duração de dois meses cada, permitindo ao aluno participar daqueles de maior interesse. As inscrições para o segundo módulo “Temas do Novo Testamento” já estão acontecendo na secretaria da Faculdade Dehoniana, que fica na Av. Francisco Barreto Leme, 550, na Vila São Geraldo em Taubaté.
Conheça os detalhes da Escola de Teologia para Leigos aqui.