Início / Destaque / Secretário geral da mantenedora e vice-diretor geral da Faculdade Dehoniana representa as entidades na ANEC

Publicado em: 23/09/2016 por

A Associação Dehoniana Brasil Meridional (ADBM) e a Faculdade Dehoniana foram representadas durante a VIII Assembleia Geral Ordinária da ANEC (Associação Nacional de Educação Católica do Brasil) e do IX Fórum Nacional de Mantenedoras, realizados entre os dias 22 e 23 de setembro.

O secretário geral da mantenedora e vice-diretor geral da Faculdade Dehoniana, Pe. Cleber Sanches participou do evento que reuniu representantes de mais de 2100 escolas católicas no Brasil e mais de 100 faculdades e universidades em Brasília (DF).

Com o tema “A Profissionalização da Gestão e a Sustentabilidade Institucional”, a assembleia e o fórum tiveram por objetivo proporcionar reflexão quanto ao cenário atual das organizações educacionais católicas no país, trazendo palestras como ” A Gestão das Instituições Educacionais Católicas em Tempo de Crise”, “Gestão Financeira: Sustentabilidade Institucional”, “Que amanhãs podemos imaginar para a Educação”, entre outras.

Imagem
Foto: Pe. Cleber Sanches