Início / Destaque / Reunião do ITEFISC trata sobre saúde mental e tem formação com psicóloga

Reunião do ITEFISC trata sobre saúde mental e tem formação com psicóloga

Publicado em: 26/09/2023 por

Os formadores se reuniram pelo Instituto Teológico Filosófico Sagrado Coração de Jesus (ITEFISC) na Faculdade Dehoniana na última quinta, 21 para uma formação conduzida pela psicóloga clínica Dra. Aline Duque, com o tema “Saúde mental e os cuidados necessários no processo formativo”.

Foto: Geysel Rodrigues

O objetivo foi discutir aspectos relevantes sobre o necessário cuidado com a saúde mental no processo formativo por meio de uma fundamentação do tema e discussão interativa entre participantes.

Após a formação, os membros do ITEFISC tiveram um momento para partilhar informações sobre o andamento dos cursos e alguns comunicados.