Início / Destaque / Pós-graduação Catequistas tem aula inaugural com Pe. Zezinho, scj

Pós-graduação Catequistas tem aula inaugural com Pe. Zezinho, scj

Publicado em: 17/07/2019 por

A pós-graduação Catequistas inicia suas atividades no dia 22 de julho, com aulas a partir das 8h. Os alunos terão atividades normais até às 20h quando serão convidados ao auditório para participarem da aula inaugural que será ministrada pelo Pe. Zezinho, scj.

A temática da noite é inspirada no livro “Catequese dos Sinais” de Pe. Zezinho, no qual ele relata experiências que teve ao catequizar. “Com metáforas e sutilezas na linguagem, [o livro] mostra o quanto as pessoas de fé são capazes de olhar para si mesmas e em sua volta, compreender o mistério divino que repercute em pensamentos, atitudes e comportamentos”, diz o texto na contracapa do livro.

Durante este primeiro módulo, os alunos terão matérias como “Introdução Geral ao Estudo da Catequese”, “Magistério da Igreja em Catequese”, ” A prática da música na catequese” e ” Fundamentos Bíblicos da Catequese 1″.

O primeiro módulo da pós-graduação Catequistas vai até dia 30 de julho.