Início / Destaque / Participe da aula inaugural do E-cat!

Participe da aula inaugural do E-cat!

Publicado em: 22/02/2023 por

A Faculdade Dehoniana realizará no dia 28 de fevereiro a aula inaugural da Escola para Catequistas (E-CAT) com o tema: Formar por uma Fé inteligente, às 19h30 no auditório da instituição.

O evento terá uma oração inicial feita pela Equipe Diocesana de Catequese, seguida pela participação do Bispo Diocesano de Taubaté (SP), Dom Wilson Luís Angotti Filho. Logo depois, o Diretor Geral da Faculdade Dehoniana, Pe. Marcelo Batalioto, scj, dará as boas-vindas aos catequistas.

Os alunos terão uma pequena pausa em que poderão conhecer mais os seus colegas, o espaço da instituição e tomar um café na Cafeteria Dehoniana que estará aberta para recebe-los. Após o intervalo, os conteúdos e métodos do curso serão apresentados pelo Coordenador do E-Cat, Pe. Fábio Modesto.

Para participar deste evento, basta fazer sua inscrição pelo site da faculdade pelo botão abaixo: