Posso Ajudar?

Início / Ouvidoria

O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria já é uma realidade na nossa Instituição e constitui a dimensão microavaliativa da faculdade. A Ouvidoria acolhe intervenções positivas, negativas ou sugestivas tendo como ponto de partida os mesmos horizontes objetivos previstos na Lei 10.861/2004.

 

QUAIS OS OBJETIVOS DA OUVIDORIA?

– Ser uma ferramenta rápida de acesso e comunicação entre a comunidade acadêmica e a Faculdade Dehoniana;

– Servir de apoio aos processos acadêmicos e administrativos;

– Reunir informações sobre diversos aspectos da faculdade, com o fim de contribuir para a gestão institucional;

– Contribuir direta e indiretamente com a Comissão Própria de Avaliação (CPA).

 

COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?

Para problemas que requerem uma ação imediata e onde, muitas vezes, é solicitado o anonimato, temos a Ouvidoria, um canal de comunicação entre a comunidade acadêmica, a sociedade civil e a instituição.  Ela cuida do recebimento (via caixinha de sugestões ou e-mail) e se encarrega de levar a demanda até aquele setor que pode resolver o problema. É importante deixar claro que não é a Ouvidoria que soluciona o problema, ela encaminha os recebimentos para a Direção Acadêmica ou Coordenação, se for um problema acadêmico; para a Vice-direção Administrativa, se for um problema estrutural (infraestrutura); por fim, se a demanda for de interesse geral é socializada no mural institucional.

Coordenadora da Ouvidoria: Rosemary Marcelo dos Santos


Preencha o formulário abaixo para elogios, sugestões ou reclamações.
Agradecemos o seu contato.

    CONTATOS

    Cruz Dehoniana amarela

    Av. Francisco Barreto Leme, 550

    Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

    Telefone: (12) 3625-8080

    E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

    E-mail: dehoniana@uol.com.br

    Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.