Início / CONSUP / Novo representante discente do Consup é eleito com 23% do votos válidos

Novo representante discente do Consup é eleito com 23% do votos válidos

Publicado em: 30/11/2018 por

Foi divulgado, nesta sexta-feira, (30), o resultado da eleição que escolheu o novo representante discente do Consup. Estavam disputando os alunos Bruno Aparecido Barbosa, representando a Filosofia, Jean Chaves Neves, da Teologia, e Wilson Ricardo Pereira, estudante do curso de Administração.

Jean Chaves foi eleito com 23,13% dos votos, e seu mandato é válido de janeiro de 2019 à janeiro de 2020. Em segundo lugar, ficou Bruno, com 12,31% dos votos, enquanto Wilson teve 11,57%. A porcentagem dos que não votaram, alcançou a margem dos 53%.

O Conselho Superior (CONSUP) é o órgão máximo de natureza normativa, consultiva e deliberativa que compõe a administração da Faculdade Dehoniana, e discute assuntos relacionados da Política Institucional e Acadêmica. Além de representante discente, outros integrantes compõem o Conselho, como membros da direção, representante do Chanceler e da Mantenedora da instituição, representante docente, colaboradores e da sociedade civil organizada.