Início / Destaque / Nova edição da Revista Ex Spelunca é lançada na Dehoniana

Nova edição da Revista Ex Spelunca é lançada na Dehoniana

Publicado em: 01/12/2023 por

A Revista Ex Spelunca, uma iniciativa do curso de Filosofia, lançou uma nova edição na manhã desta sexta-feira, 01. O periódico é uma publicação realizada pelos alunos do 1º Ano de Filosofia do ano de 2023.

Os discentes tiveram a experiência completa ao compor uma revista, desde a sua concepção até a impressão de fato. Foram 50 exemplares distribuídos entre os colegas que vieram prestigiar o evento. Os alunos escreveram as matérias, entrevistas, colheram depoimentos e trouxeram atividades de caça-palavras. Destaque para o artigo em homenagem ao Pe. José Knob, scj, que faleceu em outubro deste ano.

O evento ainda contou com a exposição de obras de arte produzidas pelos próprios alunos.

A revista pode ser conferida de maneira online pelo link https://online.fliphtml5.com/twfhq/cnoh/