Início / Destaque / Inscrições abertas para o curso de extensão Escola para Catequistas

Inscrições abertas para o curso de extensão Escola para Catequistas

Publicado em: 04/07/2023 por

A Faculdade Dehoniana concluiu o primeiro módulo da E-CAT, o curso de extensão Escola para Catequistas, no último dia 27 de junho. Ao todo, 56 pessoas, entre lideranças pastorais e catequéticas presentes nas paróquias, dioceses e comunidades religiosas concluíram esta primeira etapa do curso.

Foto: Arquivo Pessoal

A E-CAT é uma iniciativa da Faculdade Dehoniana, que visa fazer com que as pessoas envolvidas com os projetos de catequese das suas dioceses e paróquias, além de se sentir chamadas a exercer esta atividade, se sintam aptas a faze-la transmitindo conhecimento teológico e pastoral às suas comunidades.

O curso é coordenado pelo Prof. Pe. Fábio Modesto, que também ministrou algumas aulas do primeiro módulo juntamente com o Prof. Pe. Kleber Rodrigues, ambos da Diocese de Taubaté e o Prof. Pe. André Custódio, da Arquidiocese de Aparecida.

A cada módulo concluído, os alunos precisam fazer uma nova inscrição para continuar participando dos próximos módulos. O segundo módulo começa em 01 de agosto e vai até 28 de novembro de 2023 e as inscrições devem ser realizadas por meio do botão a seguir: