Início / Destaque / Inscrições abertas para a Escola Teologia para Leigos EAD

Inscrições abertas para a Escola Teologia para Leigos EAD

Publicado em: 04/04/2023 por

A Faculdade Dehoniana acaba de lançar o curso de extensão Escola Teologia para Leigos em formato EAD. As aulas online (síncronas) terão início no dia 08 de maio, com a presença do Prof. Dr. Pe. João Carlos Almeida,scj, o Padre Joãozinho, às 19h30.

As aulas ao vivo serão ministradas por professores mestres e doutores do bacharelado de Teologia da instituição, todas as segundas-feiras, por cerca de dois anos. Para se inscrever, o interessado deve acessar ao site da Dehoniana, completar o cadastro e realizar o pagamento da primeira mensalidade.

Com a mesma qualidade do ensino presencial agora no EAD, o curso oferece um caminho progressivo e sistemático da compreensão da revelação divina a partir da Sagrada Escritura em relação concreta com a história, com o estudo da Eclesiologia, Liturgia, Moral e Pastoral.

O Prof. Dr. Pe. Claudio Roberto Buss, coordenador do curso, fez um convite para todos os leigos e leigas, assista:

A Escola Teologia para Leigos proporciona uma formação introdutória teológico-pastoral e é voltada especialmente para lideranças cristãs de pastorais, movimentos e associações das paróquias de todo o Brasil e mundo.

Saiba mais sobre o curso pelo botão abaixo: