Início / Destaque / Inscrições abertas para a 2ª turma da Escola de Teologia para Leigos EAD

Inscrições abertas para a 2ª turma da Escola de Teologia para Leigos EAD

Publicado em: 16/05/2023 por

O curso Escola de Teologia para Leigos (ETL) online e ao vivo está com inscrições abertas para sua segunda turma. Devido ao sucesso deste curso, a Faculdade Dehoniana preparou uma nova turma que terá início no dia 14 de junho às 19h30, com a aula inaugural do Prof. Dr. Pe. João Carlos Almeida, scj, ministrando a temática “Há uma teologia do cuidado no mundo virtual?“.

As aulas serão ministradas por professores mestres e doutores do bacharelado de Teologia da instituição, todas as quartas-feiras, por cerca de dois anos. Para se inscrever, o interessado deve acessar ao site da Dehoniana, completar o cadastro e realizar o pagamento da primeira mensalidade.

Com a mesma qualidade do ensino presencial agora no EAD, o curso oferece um caminho progressivo e sistemático da compreensão da revelação divina a partir da Sagrada Escritura em relação concreta com a história, com o estudo da Eclesiologia, Liturgia, Moral e Pastoral.

A Escola Teologia para Leigos proporciona uma formação introdutória teológico-pastoral e é voltada especialmente para lideranças cristãs de pastorais, movimentos e associações das paróquias de todo o Brasil e mundo.

Saiba mais sobre o curso pelo botão abaixo: