Início / Notícias / Funcionária recebe prêmio em Congresso Nacional de Comunicação

Funcionária recebe prêmio em Congresso Nacional de Comunicação

Publicado em: 15/09/2015 por

A analista de Comunicação e Marketing da Faculdade Dehoniana, Vivian Gonzaga Gasperotto, recebeu, no último dia 7 de setembro, o Prêmio Expocom 2015 na categoria Jornalismo, modalidade Produção em Fotojornalismo. A premiação foi dada ao trabalho “Um olhar de melhor amor: São Francisco, retratos do sertão das Gerais” apresentado pela jornalista.

O projeto consiste em um ensaio fotográfico com grande reportagem sobre a cidade de São Francisco, localizada no norte do Estado de Minas Gerais, e foi produzido como trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo da Universidade de Taubaté – Unitau.

O Prêmio Expocom aconteceu em meio a programação do 38º Congresso da Sociedade de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM, na Escola de Comunicação (ECO) da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Incluindo todas as categorias e modalidades da comunicação, foram 286 trabalhos apresentados, e 69 trabalhos premiados.

Antes de concorrer a edição nacional, Vivian foi vencedora da edição regional no XX Intercom Sudeste 2015, realizado na Universidade Federal de Uberlândia – UFU, em junho deste ano.