Início / Destaque / Formandos da 13ª turma de Teologia colam grau na Faculdade Dehoniana

Formandos da 13ª turma de Teologia colam grau na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 12/12/2017 por


Imagem
Comemoração da 13ª Turma de Teologia (Foto: Camila Pinho)

Os alunos graduandos em Teologia de 2017 da Faculdade Dehoniana participaram da colação de grau na última sexta-feira, 8,  no auditório da Instituição. O evento da 13ª turma de Teologia teve início às 19h com missa solene na capela do Convento Sagrado Coração de Jesus, seguida pela  cerimônia de formatura às 20h30.

No total, 14 alunos se tornaram bacharéis em Teologia, recebendo a graduação do diretor-geral Prof. Dr. Pe. Marcelo Batalioto, que também foi escolhido como paraninfo da turma.

Imagem
Turma de Teologia 2017 (Foto: Camila Pinho)

Os canudos foram entregues aos formandos pelas mãos do Prof. MSc. Emerson Marcelo Ruiz, coordenador do curso de Teologia.

Imagem
Formandos fazem o juramento (Foto: Camila Pinho)

Além de colar grau, os estudantes prestaram homenagens aos professores MSc. Walter Eduardo Lisboa e MSc. Maria Angélica Franco Moreira e ao funcionário Paulo Benedito Ferreira da Silva. Outra homenagem da noite foi ao aluno Rafael Beck Ferreira, que recebeu o reconhecimento da Instituição com o mérito estudantil, pelo seu desempenho durante os quatro anos de curso.

Imagem
Componentes da mesa diretiva (Foto: Camila Pinho)

A cerimônia contou também com a participação de Pe. Carlos Alberto Rodrigues, Presidente da Associação Dehoniana Brasil Meridional, Prof. MSc. Pe. Cláudio Roberto Buss, Vice-Diretor Acadêmico e Prof. MSc. Pe. Moacir Francisco Pedrini, Vice-Diretor Administrativo.

Confira o álbum completo em: facebook.com/dehoniana

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.