Início / Destaque / Formandos em Teologia colam grau na Faculdade Dehoniana

Formandos em Teologia colam grau na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 13/12/2021 por

Na última sexta, 10, os formandos do curso da 17° turma de Teologia colaram grau no auditório da Faculdade Dehoniana. A formatura contou com a presença de amigos e familiares dos formandos.

A primeira parte do evento aconteceu com a celebração de uma missa no Convento Sagrado Coração de Jesus (Conventinho) presidida pelo Pe. Moacir Francisco Pedrini (professor homenageado pela turma), às 9h, com a presença do Diretor geral, Pe. Marcelo Batalioto e do Coordenador do curso de Teologia, Pe. Mário Marcelo Coelho (professor paraninfo).

O evento, teve como juramentista o aluno Denner Gregório Silva Vicente e como oradora, Joselene Alves Siqueira Nogueira. O aluno que recebeu o destaque de Mérito Estudantil foi Filipe Henrique de Araujo.

Ao final das celebrações, houve um coquetel para os alunos, familiares, amigos e colaboradores da Faculdade Dehoniana.

Confira as fotos do evento: