Início / Destaque / Formandos em Administração colam grau na Faculdade Dehoniana

Formandos em Administração colam grau na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 20/12/2021 por

A Solenidade de Colação de Grau dos Bacharéis em Administração, turma de 2021, ficou marcada como a última turma de administração a se formar na Faculdade Dehoniana. O evento aconteceu na última sexta-feira, 17 de dezembro e foi realizado no auditório da Faculdade Dehoniana durante a noite e que contou com a presença de amigos, professores e familiares dos formandos.

A mesa oficial foi composta pelo Professor Marcelo Batalioto, Diretor Geral da Faculdade Dehoniana e pela Maria Carolina Brandão, Coordenadora Acadêmica e Secretária Geral da Faculdade Dehoniana.

Também compuseram a mesa o Professor Francisco Antônio Maciel Novaes, Paraninfo da turma e o Professor Marcos Cuba, Coordenador do Curso de Administração .

Durante o evento, o juramento da 5ª Turma de Bacharel em Administração foi proferido pelo formando Daniel Marcondes de Paula. O orador escolhido para o discurso foi o aluno Bruno Fabiano Vaz Maia, que prestou uma homenagem especial aos colegas de turma pela dedicação e empenho durante os anos de formação.

A cerimônia contou também com a premiação de mérito estudantil ao aluno Flavio Salgado Maia Galéas Capellete e a homenagem ao colaborador da Faculdade Dehoniana, Daniel Marcondes de Paula.

Confira todas as fotos da formatura :