Início / Destaque / Formandos de Filosofia colam grau na Faculdade Dehoniana

Formandos de Filosofia colam grau na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 10/12/2018 por

Os alunos graduandos em Filosofia de 2018 da Faculdade Dehoniana participaram da colação de grau na última sexta-feira, 07, no auditório da Instituição. O evento da 13ª turma de Filosofia teve início às 19h com missa solene na capela do Convento Sagrado Coração de Jesus, seguida pela cerimônia de formatura às 20h30.

No total, 28 alunos se tornaram bacharéis em Filosofia, recebendo a graduação do diretor-geral Prof. Dr. Pe. Marcelo Batalioto.

Os canudos foram entregues aos formandos pelas mãos do Prof. Marcelo Pereira de Andrade, escolhido como paraninfo da turma.

Além de colar grau, os estudantes e o coordenador do curso de Filosofia, Professor Cleber Sanches, prestaram homenagens ao professor Maurílio José de Oliveira Camello e ao funcionário Paulo Benedito Ferreira da Silva. Outra homenagem da noite foi ao aluno Henrique Lourenço, que recebeu o reconhecimento da Instituição com o mérito estudantil, pelo seu desempenho durante os três anos de curso.

A cerimônia contou também com a participação de Prof. Pe. Moacir Francisco Pedrini, Vice-Diretor Administrativo, que recebeu uma homenagem pelos serviços prestados à instituição.

13ª Turma de Filosofia da Faculdade Dehoniana

Para outras fotos da cerimônia, acesse nossa página no Facebook.