Início / Destaque / Formandos de Administração e Teologia da Dehoniana recebem a graduação

Formandos de Administração e Teologia da Dehoniana recebem a graduação

Publicado em: 12/03/2019 por

Padre Cleber Sanches

Na última sexta-feira, 08, a Faculdade Dehoniana realizou a cerimônia de colação de grau da 2ª turma de Administração e da 14ª turma de Teologia da instituição.

O evento aconteceu no espaço Amadeus Cristal Palace, e teve início com uma celebração comandado pelo padre Cleber Sanches.

Após a celebração, a cerimônia de colação foi presidida pelo diretor geral da Dehoniana, Prof. Marcelo Batalioto. Além do diretor, estavam à mesa diretiva o vice-diretor geral, Prof. Emerson Marcelo Ruiz, o coordenador e paraninfo do curso de Teologia, Prof. Claudio Roberto Buss, o coordenador e paraninfo do curso de Administração, Prof. Marcos Antônio Cuba, os professores homenageados Renato Augusto de Oliveira Amaral e Maria Angélica Franco Moreira, da turma de Administração e Teologia, respectivamente. Os formandos de Administração escolheram como patrono do curso, o  Prof. Andre Luiz Freitas Guimarães, que também compôs a mesa.

Durante a solenidade, os alunos de Administração homenagearam a secretária Maila Fernanda Quintiliano Vieira, e os de Teologia, a auxiliar de biblioteca Anna Aparecida Lopes.

Como de costume, nas solenidades de colação de grau, a Faculdade Dehoniana premia os alunos destaques, que obtém êxito ao longo dos anos de estudo na instituição. O aluno destaque da Teologia foi Josimar Baggio e o da Administração Mauro Sergio da Silva.

Ao todos , 36 alunos receberam a graduação na sexta-feira, sendo 18 de cada turma.

Para conferir o álbum completo, acesse o Facebook da Faculdade Dehoniana.