Início / Destaque / Faculdade Dehoniana recebe alunos ingressantes em tradicional acolhida acadêmica

Publicado em: 21/02/2024 por

Os novos alunos do curso de Filosofia e Teologia participaram da acolhida acadêmica na segunda, 19, no auditório da Faculdade Dehoniana. Organizado pelo PAD (Programa de Apoio ao Discente), os alunos puderam conhecer os colaboradores e seus respectivos setores durante visita técnica pela instituição e tiveram uma formação sobre os sistemas acadêmicos com o Coordenador de TI, Francisnei Ferrari.

Os discentes participaram também de uma dinâmica “Quem sou eu?”, com o objetivo de ajudar a conhecer melhor os demais alunos ingressantes, além de estimular o autoconhecimento, a criatividade e a comunicação.

Os alunos ainda ouviram um pequeno discurso de Paul Monson, Vice-diretor da Sacred Heart Seminary and School of Theology, proferida em inglês e traduzida pelo Pe. Eduardo Pugliese. Em sua fala, Paul destacou que durante sua estadia na região, percebeu uma Igreja jovem e viva e que essa vivência pretende levar para os Estados Unidos.