Início / Destaque / Faculdade Dehoniana lança site comemorativo do centenário

Faculdade Dehoniana lança site comemorativo do centenário

Publicado em: 17/10/2023 por


Comemorando o centenário da Faculdade Dehoniana, a instituição lançou um site especial durante a abertura da Semana Filosófica e Teológica na manhã desta terça, 17.

O meio eletrônico reúne toda a história da instituição, com uma linha do tempo iniciando na data de nascimento do fundador da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, Pe. Léon Dehon, até os dias atuais. O site conta também com depoimentos de figuras importantes para a história da Dehoniana, que farão parte do minidocumentário que será lançado em 2024.

Foto: Geysel Rodrigues

“A inauguração do site segmentado na perspectiva dos cem anos torna-se um marco histórico digital para o tempo presente e para a posteridade. É uma forma de registro que abrange os horizontes no que tange ao acesso de tantas pessoas à história da nossa instituição”, disse Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa, scj, Vice-diretor Administrativo.

Além disso, o site apresenta um design mais moderno e mais interativo, mostrando uma contagem regressiva para o dia 15 de fevereiro de 2024, data que marcará os 100 anos da instituição.

Para conhecer mais da história, missão e perspectiva da Faculdade Dehoniana, acesse: 100anos.dehoniana.edu.br

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.