Início / Destaque / Faculdade Dehoniana inicia Semana Teológica Filosófica 2022 refletindo sobre Política e Economia na perspectiva Filosófica e Teológica

Publicado em: 18/10/2022 por

Nesta terça-feira, 18, teve início mais um Semana Teológica Filosófica na Faculdade Dehoniana. A abertura aconteceu as 8h no auditório da Faculdade, com uma breve acolhida dada pelo diretor-geral Pe. Marcelo Batalioto e logo em seguida, os alunos de filosofia recitaram um poema de Carlos Drummond de Andrade que deu abriu a nossa semana teológica e filosófica na Faculdade Dehoniana.
As 8h30, a professora e doutora Irmã Dulcelene Ceccato, doutora em filosofia, realizou uma palestra com a temática “Política e Democracia: Horizontes Filosóficos”. A mesa foi composta pelos professor Pe. Flávio Marcos dos Passos.
As 10h aconteceu uma apresentação musical em nossa cafeteria com nossos alunos de teologia, que cantaram grandes sucessos da nossa música brasileira e também uma exposição de biblioteca, que apresentou seu acervo para todos e também realizou uma doação de livros e aconteceu uma exposição de diversos sucessos literários da Editora Vozes .
Logo após, aconteceu uma roda de conversa da professora e doutora Irmã Dulcelene Ceccato com os alunos, nessa roda de conversa teve como mediador o professor Pe. Flávio Marcos dos Passos.

Confira como foi a primeiro dia da Semana Teológica e Filosófica: