Início / Notícias / Faculdade Dehoniana inicia Semana Catequética

Faculdade Dehoniana inicia Semana Catequética

Publicado em: 01/03/2016 por

Com mais de 150 participantes, o bispo diocesano Dom Wilson Luis Angotti Filho realizou a palestra de abertura

O tema dessa edição é Catequese e Misericórdia e teve como abertura na noite de ontem a palestra “Misericórdia e Vultus – o Ano da Misericórdia” ministrada pelo bispo diocesano, Dom Wilson Luis Angotti Filho, que abordou o que ele espera da Igreja particular no Ano da Misericórdia e o que o papa Francisco espera da Igreja Universal.

Na quarta-feira, o Pe. Ednei Evaldo Batista, coordenador diocesano de pastorais- Diocese de São José dos Campos apresenta, na palestra “O Rosto da Misericórdia”, a misericórdia divina dirigida aos homens.

Encerrando a semana, na quinta-feira, a palestra será “A Prática da Misericórdia”, na qual o Fr. Henrique Benjamim Pereira Nascimento, do Convento Sagrado Coração de Jesus, falará da passagem da fundamentação teológica para a pastoral, apresentando as práticas de misericórdia como reflexo da misericórdia divina.

A iniciativa faz parte do Programa de Extensão Universitária da Faculdade Dehoniana. As inscrições para participar da Escola para Catequistas devem ser feitas pessoalmente na Secretaria da Faculdade Dehoniana. Saiba mais aqui!