Início / Destaque / Faculdade Dehoniana inicia extensão em Elaboração de Projetos na área da Educação

Publicado em: 10/08/2023 por

Você que é educador, já pensou em como utiliza as metodologias científicas no seu dia a dia em sala de aula? Com este pensamento, a Faculdade Dehoniana inicia no próximo dia 11 de setembro o curso de Elaboração de Projetos: do projeto a escrita na área da Educação.

Pensado para pedagogos ou profissionais com licenciaturas em geral que atuem no ensino formal ou informal, o curso tem como objetivo incentivar os docentes a diversificar as suas práticas de ensino em sala de aula, prepara-los para a utilização da ferramenta de elaboração de projetos para a resolução de problemas e estimula-los dar continuidade em suas carreiras acadêmicas, visando o aprimoramento e atualização de suas práticas educativas.

A formação acontecerá todas as segundas-feiras, sempre das 19h às 21h30, sempre na modalidade presencial. O início será em 11 de setembro e a conclusão está prevista para 27 de novembro de 2023. Com isto, serão totalizadas 28 horas de curso.

As aulas serão ministradas pela Profª. Dra. Maria Cristina Vasques, que é graduada pela Universidade de Taubaté na área de Ciências Biológicas, Mestre em Botânica pela UNESP e doutora em Biologia Odontológica, também pela Universidade de Taubaté, onde é docente nas disciplinas em diversas disciplinas de cursos presenciais e coordenadora do Setor de Objetos de Aprendizagem de EAD.

Inscrições

Para obter mais informações, valores e datas, bem como para fazer sua inscrição, basta clicar no botão abaixo: