Início / Destaque / Faculdade Dehoniana abre inscrições para curso de música para jovens e adolescentes

Publicado em: 14/07/2023 por

Com foco em adolescentes e jovens com idades entre 12 e 17 anos, a Faculdade Dehoniana inicia no dia oito de agosto um curso de música. A previsão é que as aulas aconteçam até o dia 28 de novembro. Na formação, os alunos vão trabalhar pilares básicos da técnica e da consciência vocal com um repertório baseado em canto popular e em canto litúrgico. Tudo sempre de maneira adequada às suas faixas etárias.

A carga horária total do curso é de 34 horas. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras das 15h às 17h, na modalidade presencial. As aulas serão ministradas pelo Prof. Esp. Alexandre Gomes dos Santos, que é licenciado em Música pela UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos) e pós-graduado em Musicoterapia pela Faculdade Brasil, além de ter outras formações na área.

Confira algumas palavras do professor:

Inscrições

Interessados podem obter mais informações como valores, cronograma do curso e saber como se inscrever pelo botão abaixo: