Início / Destaque / Em São Paulo, nova diretoria da ADBM toma posse

Em São Paulo, nova diretoria da ADBM toma posse

Publicado em: 23/01/2024 por

Na manhã desta segunda-feira, 22, a nova diretoria da ADBM (Associação Dehoniana Brasil Meridional) tomou posse após a Missa de Ação de Graças realizada no Instituto Meninos de São Judas Tadeu em São Paulo.

A celebração foi presidida pelo Superior Provincial BSP e membro do Conselho de Governança da ADBM, Pe. Eli Lobato dos Santos, scj, concelebrada pelo Superior Provincial da Província Brasil-Recife, Pe. Josemar Joaquim de Lima.

Em sua homilia Pe. Eli ressaltou a importância do trabalho realizado para valorizar o que nos distingue, evitando toda forma de divisão e desenvolvendo os projetos com visão de futuro e audácia no presente. A missa marcou o fim dos trabalhos realizados pela equipe da diretoria de 2021 a 2024 e o início da nova Diretoria da ADBM para o triênio 2024 a 2027.

Da esquerda para a direita: Pe. Cícero Murara, Pe. Dalmon Lemos, Pe. Aléssio da Rosa, Pe. João Carlos Almeida, Pe. Rarden Pedrosa e Pe. Diego Martins

A diretoria eleita ficou assim constituída:

• Presidente:   Pe. João Carlos Almeida, scj – BSP
  • Vice- Presidente: Pe. Aléssio da Rosa, scj – BRM
  • Secretário: Pe. Rarden Luís Reis Pedrosa, scj – BSP
  • Vice-Secretário:  Pe. Diego Martins, scj – BRM
  • Tesoureiro: Pe. Cícero Celeste Murara, scj – BRM
  • Vice-Tesoureiro: Pe. Dalmon Luiz Nogueira Lemos, scj – BRE

Conselheiros Fiscais

• Pe. Cleber Sanches, scj – BSP
  • Pe. Cleiton Guimarães dos Santos, scj – BSP
  • Pe. Vagner Donizetti Maciel, scj– BSP

Suplentes do Conselho Fiscal

• Ir.. Itaianan Bozza Vieira, scj – BRM
  • Pe. Marilton Nuss, scj – BRM
  • Ir. Ederson Krause, scj – BRM

Durante o evento, tomaram posse também os diretores e equipe das obras educacionais e assistenciais mantidas pela ADBM. Estiveram presentes o Pe. Cristiano Francisco de Assis,scj, Diretor do Instituto Menino de São Judas Tadeu (São Paulo – SP); Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa, scj, Vice-diretor da Faculdade Dehoniana (Taubaté-SP); Alexandre Luis Gotz Weiler, Diretor Geral da Esic – Business & Marketing School (Curitiba – PR); Pe. Silvano João da Costa, scj, Diretor Geral do Colégio e Faculdade São Luiz (Brusque – SC); Pe. Dalmon Luiz Nogueira Lemos, scj, Diretor Administrativo da Escola Paroquial N.S. de Fátima (Paulista – PE).

A ADBM (Associação Dehoniana Brasil Meridional) é mantenedora das obras Educacionais e de Assistência Social das Províncias BRM e BSP da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus.