Início / CONSUP / Em primeira reunião do ano, o CONSUP acolhe novos membros

Em primeira reunião do ano, o CONSUP acolhe novos membros

Publicado em: 20/03/2024 por


O Conselho Superior (CONSUP) da Faculdade Dehoniana acolheu nesta terça-feira, 19, os novos membros durante a primeira reunião do ano. Os representantes Pe. Cleber Sanches (docente) e Juliano dos Santos (discente) foram eleitos para ocuparem o cargo até 2025.

Além disso, o encontro abordou outras pautas como a apresentação do relatório de autoavaliação institucional 2023 da CPA, a homologação de editais, portarias e resoluções emitidas pelo Diretor Geral, bem como aprovação de aditamentos no PDI e Regimento e as intenções de parceria com a Faculdade ESIC (Curitiba-PR) e um convênio com Seminary and School of Theology – Sacred Heart (Estados Unidos da América).

A reunião contou com a participação do Diretor Geral e Presidente do CONSUP, Prof. Dr. Pe. Marcelo Batalioto; do Vice-diretor Geral e Administrativo, Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa; da Vice-diretora Acadêmica, Maria Carolina Brandão; dos coordenadores dos cursos de Filosofia, Prof. Dr. Pe. Gilberto Heleno e de Teologia, Prof. Dr. Pe. Mário Marcelo Coelho.

Também participaram o representante da comunidade Pe. Anderson Ribeiro de Paula, a representante do corpo-técnico, Roseli Aguiar, o presidente da Mantenedora, Pe. João Carlos Almeida e a Psicopedagoga, Rosemary Marcelo dos Santos (convidada).

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.