Início / Destaque / Dehoniana recebe representantes do ensino público e privado da região em reunião sobre desenvolvimento educacional

Publicado em: 13/03/2019 por

Visando estimular a interação e a construção de pontes interinstitucionais, a Faculdade Dehoniana realizou no dia 27/02/19, na sua sede, um encontro com representantes das Secretarias Municipais de Educação, diretorias de ensino e escolas da rede privada de Taubaté e da região. O objetivo desse encontro foi discutir meios para contribuir com a formação e o desenvolvimento humano e educacional de alunos e lideranças e equipes pedagógicas ligadas à Educação Básica.

Foram convidadas 08 secretarias da educação, 02 diretorias de ensino e 04 escolas privadas com o intuito de desenvolver parcerias colaborativas nos diversos seguimentos da educação. O encontro representa mais um passo significativo da Dehoniana na área da Pedagogia.

Texto:
Professora Drª Maria Aparecida Campos Diniz