Início / Destaque / Dehoniana recebe formadores para reunião do ITEFISC

Dehoniana recebe formadores para reunião do ITEFISC

Publicado em: 24/09/2024 por

Dehoniana recebe formadores para reunião do ITEFISC

O ITEFISC (Instituto Teológico Filosófico Sagrado Coração) realizou uma reunião nesta última quinta-feira, 19, na Faculdade Dehoniana. Voltada para receber os formadores das Casas de Formação que possuem alunos na instituição.

Após a acolhida e oração, os presentes participaram da reflexão conduzida pelo Prof. MSc. Pe. Carlos Antônio com o tema “a fé como idolatria”. Em seguida, os presentes tiveram uma interação com os coordenadores dos cursos de Filosofia e Teologia.

A reunião abordou como pauta os comunicados institucionais a respeito da Semana Filosófica e Teológica deste ano, bem como o próximo encontro, datas de formatura dos concluintes de filosofia e teologia e as principais datas do ano letivo para 2025.