Início / Destaque / Dehoniana promove evento em alusão a Campanha da Fraternidade

Dehoniana promove evento em alusão a Campanha da Fraternidade

Publicado em: 05/04/2022 por

A Faculdade Dehoniana está com inscrições abertas e gratuitas para o encontro temático acerca de “Um olhar sobre Educação a partir da Campanha da Fraternidade”. O evento será realizado no dia 07/04, a partir das 19:30, na Faculdade Dehoniana.

O encontro tem como objetivo abrir um diálogo sobre o cenário atual da Educação no Brasil, elencando os desafios mais urgentes nos dias atuais e identificando as relevantes contribuições propostas pelo cristianismo em vista de uma formação “humana integral e solidária”.

Estarão presentes nesta noite a Professora Ana Maria Gomes Ramos Araújo (Ana Baiana), Pedagoga e Psicopedagoga Clínica e Institucional com especialização em inclusão escolar, que irá falar sobre o tema “Com Sabedoria, Amor e Fraternidade, uma reflexão sobre a Educação nos dias atuais” e o Padre Edgar Delben, teólogo e filosofo psicogenética, computadores e educação, pedagogia psicogenética, adolescência e deslocamentos. Faz parte da diretoria do Sieeesp, é presidente do Sinepe- Sorocaba; é membro dos Conselhos Econômicos Administrativos das dioceses de Taubaté e Lorena. membro fundador da VespeR (Veritas Entidade de Pesquisa e Educação Ressurreição) que irá falar sobre o tema “Educação de hoje, no futuro e sua transição, sendo sábia e amorosa”.

Você é nosso convidado, faça já sua inscrição gratuita pelo link: