Início / Destaque / Dehoniana participa de Mostra de Profissões

Dehoniana participa de Mostra de Profissões

Publicado em: 15/08/2018 por

Nesta quarta-feira, 15, a Faculdade Dehoniana participou da Mostra de Profissões 2018, promovida pela E.E. Newton Câmara Leal Barros, que fica no bairro Gurilândia, em Taubaté.

#projetodevida meu futuro começa agora, foi organizado pela Escola Newton Câmara Leal de Barros, para que os estudantes do Ensino Médio pudessem conhecer um pouco sobre diversas profissões e cursos de graduação.
Com um stand no local do evento, a equipe da Dehoniana, composta pela Analista de Comunicação Tereza Faria Monteiro, a professora de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) Simone Vecchio, e os ex alunos Nicolas Hellmann (Administração) e Marina Bayer (Filosofia) puderam oferecer orientação e tirar dúvidas quantos aos cursos e profissões.

Da esquerda para direita: Nicolas, Simone, Tereza e Marina #teamdehoniana