Início / Destaque / Curso online da Dehoniana fala sobre enfrentar crises e conflitos por meio do autoconhecimento

Publicado em: 29/08/2023 por

A Faculdade Dehoniana reformulou o curso “Enfrentando conflitos e crises: propostas da psicologia” para oferecê-lo a comunidade em formato EAD síncrono (ao vivo), com início das aulas previstas para o dia 25 de setembro, segunda-feira, das 19h às 21h30 de forma presencial.

Em parceria com o Instituto Sinapsi, a formação possui 20h tem por objetivo “explorar as questões que envolvem os relacionamentos interpessoais, os conflitos que podem advir desses relacionamentos e técnicas para um melhor manejo”, explicou a Profª. MSc. Fernanda C. Fraga Fonseca.

Segundo a docente do curso, “nem sempre temos certeza de como agir para que haja um convívio saudável e zeloso para todos possam se desenvolver em meio à complexidade de nossas emoções, sentimentos e comportamentos”.

Enfrentando conflitos e crises é um curso de extensão voltado para o público geral que deseja conhecer as técnicas para o autoconhecimento e para a administração de reações como raiva e ansiedade.

Pré-requisitos

Os alunos interessados no curso devem ter um computador ou celular com acesso à internet. Para assistir as aulas e receber os conteúdos é necessário ter uma Conta Google e ter conhecimento nos produtos do Google, como o Google Meet e Google Gmail. Essa conta deve ser informada para nós na ficha de inscrição.

Para se inscrever, basta clicar no botão abaixo: