Início / Destaque / Curso de Técnica Vocal está com inscrições abertas

Curso de Técnica Vocal está com inscrições abertas

Publicado em: 17/02/2023 por

A Faculdade Dehoniana abriu inscrições para o curso de extensão em Técnica Vocal. Com carga horária de 32h, as aulas serão ministradas pelo Prof. Esp. Alexandre Gomes às terças-feiras, das 19h30 às 21h30.

O objetivo é oferecer uma formação técnica, artística e de consciência vocal para alunos iniciantes que queiram ingressar na área do canto, seja no âmbito pastoral ou profissional. Contudo, também atende alunos em nível intermediário e profissional, que queiram aperfeiçoar os seus conhecimentos nesta área do saber.

Confira o convite do professor do curso:

O curso iniciará dia 14 de março, terça-feira, às 19h30, com uma aula inaugural aberta e gratuita que contará com a acolhida da instituição, uma apresentação musical e uma introdução sobre o curso com o Prof. Gomes.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 14 de março pelo site dehoniana.edu.br/extensão/musica

A Faculdade Dehoniana fica na Av. Francisco Barreto Leme, 550, na Vila São Geraldo, com atendimento de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h e às sextas das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.