Início / Destaque / Curso de Filosofia da Dehoniana recebe boa nota em avaliação nacional

Curso de Filosofia da Dehoniana recebe boa nota em avaliação nacional

Publicado em: 18/10/2018 por

A 12ª turma de Filosofia da Faculdade Dehoniana colou grau em março deste ano, e continua tendo ótimas notícias para comemorar. O grupo conseguiu um excelente desempenho no Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudante. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, em portaria publicada com o IGC (Índice Geral de Curso), a 12ª turma do curso obteve nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5.
O coordenador do curso, Prof. P. Cleber Sanches comemora o desempenho obtido pela turma. “A conquista da nota 4 no ENADE de Filosofia é reflexo da qualidade do ensino da Faculdade Dehoniana, que é comprometida com seus alunos, colaboradores e a sociedade. Externamos a toda equipe sinceros agradecimentos. Juntos buscamos construir uma civilização mais humanizada. Que nossos resultados sejam cada vez melhores”, completa o professor.

Obrigatório, o Enade avalia o desempenho de estudantes que estão concluindo a graduação. São avaliados os conhecimentos quanto ao conteúdo do curso, habilidades e competências dos estudantes. O exame foi aplicado no final de 2017.

12ª turma de Filosofia em cerimônia de colação de grau em março. A turma obteve excelente desempenho em avaliação nacional.