Início / Destaque / “Coração cantante”: recital reúne alunos e professor do Curso de Música

“Coração cantante”: recital reúne alunos e professor do Curso de Música

Publicado em: 03/07/2023 por

Com o tema “Coração Cantante”, o encerramento do primeiro módulo do Curso de Música e Técnica Vocal da Faculdade Dehoniana reuniu alunos e professor para apresentações musicais religiosas, populares, nacionais e estrangeiras.

A apresentação, que aconteceu no dia 27 de junho, contou com abertura feita pelo Prof. Esp. Pe. Rarden Pedrosa, scj, coordenador de extensão e teve como um dos pontos altos a apresentação de músicas da religião de matriz africana Umbanda, feita pela aluna Valquíria Silveira acompanhada pelo músico e mestre em curimba, Roncali Rotemberg.

O recital, que foi dividido em duas partes, também reuniu canções católicas como “Cantar a beleza da vida” e “Sacramento da Comunhão” e canções populares como “Um milhão de amigos”, interpretada por Maria Aparecida Torchio e “Romaria”, interpretada por Joana Moura. Ao todo, 24 músicas foram apresentadas no evento que marcou a conclusão do primeiro semestre de 2023. Confira as fotos no álbum a seguir:

Inscrições

Você pode fazer a sua inscrição pelo botão no final da matéria. As aulas acontecem de forma presencial toda terça-feira, sempre das 18h às 20h para os alunos do módulo um e das 20h às 21h30 para os estudantes do módulo dois. A formação é feita pelo Prof. Esp. Alexandre Gomes.