Início / Destaque / Congresso Teológico é realizado em São Paulo pelo Santuário São Judas Tadeu

Congresso Teológico é realizado em São Paulo pelo Santuário São Judas Tadeu

Publicado em: 02/05/2024 por

O 3º Congresso Teológico São Judas Tadeu, organizado pela Faculdade Dehoniana e pelo Santuário São Judas Tadeu, acontecerá em São Paulo, capital, entre os dias 17 a 20 de junho no Salão Dehon das 19h30 às 21h30.

Com o tema “Chamados à santidade no mundo atual” e o lema “Deus nos escolheu para sermos santos e íntegros diante dele, no amor” (Ef 1,4), o evento será somente presencial e contará com quatro palestrantes, dois deles professores da Dehoniana, o Prof. MSc. Pe. Marcelo Henrique de Souza e o Prof. MSc. Pe. Tiago Cosmo da Silva Dias.

O evento é destinado, especialmente, aos estudantes da área de teologia, membros de pastorais e religiosos e religiosas, além de todas as pessoas que tiverem interessem sobre o tema.

O investimento individual para a inscrição no evento será de R$ 100,00 (cem reais) mais taxas para as inscrições realizadas pela internet e dará direito à material, coffee break e certificado emitido pela Faculdade Dehoniana.

Confira abaixo os temas e os palestrantes de cada dia:

17/06 – SEGUNDA-FEIRA
O que significa e implica o chamado à santidade
Pe. Marcelo Henrique de Souza
Mestre em Teologia

18/06 – TERÇA-FEIRA
Os inimigos atuais da santidade
Fr. André Luiz Boccato de Almeida, OP
Pós-Doutor em Teologia

19/06 – QUARTA-FEIRA
O caminho de santidade proposto por Jesus
Pe. Tiago Cosmo da Silva Dias