Início / Destaque / Confira os destaques da 5ª edição da Revista Território Acadêmico

Confira os destaques da 5ª edição da Revista Território Acadêmico

Publicado em: 11/08/2023 por

A Revista Território Acadêmico (TA) publica neste mês de agosto sua quinta edição, com uma série de artigos e resenhas que visam refletir o engajamento intelectual dos alunos da Faculdade Dehoniana e de outras instituições de ensino. Ao todo, são seis artigos e quatro resenhas de obras literárias.

O editorial desta edição destaca que seu compromisso “é destacar e incentivar a produção científica dos alunos” e que com este volume “abrimos nossas portas para todos aqueles que querem promover o intercâmbio de ideias e perspectivas entre diferentes instituições acadêmicas”.

O corpo editorial da revista é composto atualmente pelo professor da Filosofia, Dr. Pe. Cleber Sanchez, scj, pelo coordenador do Curso de Teologia, Prof. Dr. Pe. Mário Marcelo Coelho, scj, além do Prof. Esp. Pe. Rarden Luis Reis Pedrosa, scj, como editor-adjunto.

A TA é uma revista discente de iniciação científica dos cursos de Filosofia e Teologia da Faculdade Dehoniana. O periódico científico conta com a participação de graduandos, graduados e pós-graduados lato sensu que exercem a atividade de pesquisa acadêmica.

Acesse a TA pelo botão abaixo: