Início / Notícias / Formandos de Filosofia e Administração colam grau na Faculdade Dehoniana

Formandos de Filosofia e Administração colam grau na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 20/03/2018 por

Alunos de Filosofia recebem a graduação de bacharéis. (Foto: Camila Pinho)

Na última sexta-feira, 16, a Faculdade Dehoniana realizou a cerimônia de colação de grau da 12ª turma de Filosofia e da 1ª turma de Administração da instituição.
A evento teve início as 20h30 no auditório da Faculdade, e contou com a participação da direção, funcionários, familiares e alunos.

Mesa diretiva da colação de grau. (Foto: Camila Pinho)

O diretor geral da Dehoniana, Prof. Marcelo Batalioto presidiu a solenidade que marcou a formatura dos primeiros administradores formados pela instituição. Além do diretor Marcelo, estavam à mesa diretiva o vice-diretor geral, Prof. Emerson Marcelo Ruiz, o vice-diretor administrativo, Prof. Moacir Francisco Pedrini, o coordenador do curso de Filosofia, Prof. Cleber Sanchez, o coordenador do curso de Administração, Prof. Daniel Aparecido de Campos, e os paraninfos, sendo o de Filosofia o Prof. Eduardo Dalabeneta e o de Administração, o Prof. Andre Luiz Freitas Guimarães. Além do paraninfo, os administradores elegeram também um patrono do curso, que também compôs a mesa, o Prof. Marcos Antonio Cuba.

Durante o ritual, os alunos de Administração homenagearam a secretária Maila Fernanda Quintiliano Vieira, e os de Filosofia, a auxiliar de biblioteca Célia Esteves Teixeira Coelho.

Turma de Administração homenageia a secretaria Maila Fernanda. (Foto: Camila Pinho)

Como de costume, nas solenidades de colação de grau, a Faculdade Dehoniana premia os alunos destaques, que obtém êxito ao longo dos anos de estudo na instituição. O aluno destaque da Filosofia foi Elizeu Resende Silva e o da Administração Lucas Narezi Ferreira.
Aos todos , 22 alunos receberam a graduação na sexta-feira, sendo 16 da Filosofia e 6 da Administração.

Primeira turma de Administração a se graduar na Dehoniana. “Veteranos de todos, calouros de ninguém”. (Foto: Camila Pinho)

12ª de turma de Filosofia da Faculdade Dehoniana. (Foto: Camila Pinho)

Alunos de Administração comemoram o título de bacharéis. (Foto: Camila Pinho)

Para ver o álbum completo, acesso o Facebook da Faculdade Dehoniana.