Início / Notícias / Centro Acadêmico da Administração será representado pela Chapa 1

Centro Acadêmico da Administração será representado pela Chapa 1

Publicado em: 11/04/2016 por

Com 57% dos votos, a Chapa 1, nomeada como Comunicação Acadêmica Ativa, venceu as eleições para o Centro Acadêmico da Administração. A votação se deu de maneira online e ocorreu de 28 de março ao dia 4 de abril.

A chapa ganhadora é formada pelos alunos Ademir Henrique (3º semestre),  Amanda Botosse (1º semestre), Lúbia Gussen (1º semestre), Lucas Narezi (5º semestre), Luciano Paiva (5º semestre) e Wanderlei de Oliveira (3º semestre).

Um Centro Acadêmico (CA) é uma entidade que representa todos os estudantes de um curso e, para isso, ele deve manter com seus estudantes um canal direto e permanente de contato. Como agradecimento, a chapa Comunicação Acadêmica Ativa emitiu a seguinte mensagem: “Agradecemos pela confiança de todos, faremos o possível para cumprir as propostas e estamos à disposição para novas ideias e colaborações”.

Em período de campanha, a chapa apresentou como propostas a implantação de uma copiadora na Instituição; a criação da página do “C.A. Administração”, a fim de divulgação e ouvidoria; um curso de iniciação ao sistema Linux; a promoção de palestras, viagens a feiras, cursos e eventos; a organização de eventos a fim de arrecadar fundos para custear palestras ou cursos, que são atividades complementares para todos; e a criação de novos uniformes.

Como resultado da eleição, a Chapa 2 obteve 33% dos votos e 10% dos alunos do curso não registraram seu voto.