Início / Destaque / Cafeteria Dehoniana inaugura com retorno ao presencial

Cafeteria Dehoniana inaugura com retorno ao presencial

Publicado em: 14/09/2021 por

A data do retorno às aulas presenciais foi marcada pela inauguração da Cafeteria Dehoniana. O espaço foi reformado e transformado num ambiente estilo industrial, com uso de madeiras e tons alaranjados das luminárias para trazer conforto ao local.

A novidade foi preparada para acolher melhor os alunos durante o intervalo com cafés, sucos, salgados, bolos e docinhos. Toda a cafeteria está automatizada, com TV, som, sistema interno de caixa, Whatsapp e Pix.

Durante o evento de inauguração, os alunos receberam um doce e gelado mimo: picolés ao conhecerem o ambiente.

As responsáveis por preparar com todo o carinho os alimentos são a Luciene Braga Camara e a Cintia Braga Falcini.

Por enquanto, a Cafeteria Dehoniana funcionará apenas no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Faculdade Dehoniana (@fdehoniana)