Início / Destaque / Apresentação musical e teatro encerram Semana Teológica e Filosofica na Dehoniana

Publicado em: 20/10/2022 por

A Semana Teológica e Filosófica encerrou suas atividades nesta quinta-feira, 20, com apresentações musicais, recitação de um poema e uma apresentação teatral que encerrou o evento. Às 8h o auditório da Faculdade Dehoniana recebeu os alunos da teologia que realizaram uma apresentação musical com repertório bem diferenciado, tocando diversos sucessos de cantores renomados da música brasileira como Renato Russo, Milton Nascimento, Elis Regina e etc, em seguida, a aluna Mayrene Ferreira Barbosa dos Santos recitou o poema tirado de um livro escrito pelo aluno da teologia Chamberlin Ngninghaye Dzoyem.

Apresentação MusicalAlunos da teologia da Faculdade Dehoniana realizam uma apresentação musical

Às 10h o auditório da Faculdade Dehoniana foi tomado pelo povo simplório da pequena Sucupira, no litoral baiano, para a apresentação da peça O Bem-Amado, texto de Dias Gomes e direção do Professor Doutor Padre Gilberto Heleno e o figurino que ficou por conta do Grupo Atores da Fé. Os alunos que incorporaram os personagens de Dias Gomes e se apresentaram diante de professores, alunos e todo o público presente. Logo após, para encerrar a programação foi realizado um coquetel com alunos, professores e colaboradores, que contou com muita música e terminou a semana teológica e filosófica na Faculdade Dehoniana.

atores da peca O Bem amadoApresentação teatral da obra de Dias Gomes, O bem-amado

Confira como foi o último dia da Semana Teológica e Filosófica: