Início / Eventos / Alunos de Música e Técnica Vocal apresentam Recital de Cantos sobre Família

Alunos de Música e Técnica Vocal apresentam Recital de Cantos sobre Família

Publicado em: 17/11/2015 por

Na próxima sexta-feira, dia 20, às 19h, o auditório da Faculdade Dehoniana será palco do Recital composto pelos alunos do Curso de Música e Técnica Vocal para Canto Litúrgico e Popular. O evento marca o encerramento do semestre e integra cerca de 30 alunos dos três módulos do curso.

Aberta ao público, a apresentação conta com o tema Família nesta edição. Serão cantadas músicas populares e sacras, havendo a participação de moderadores que farão a conexão entre vivência, conflitos, sonhos e espiritualidade do tema proposto com as canções.

O professor Esp. Alexandre Gomes, que ministra as aulas, destaca que o objetivo, além de apresentar o trabalho final do curso, é de cantar com arte sem perder a espiritualidade.

O curso de Curso de Música e Técnica Vocal para Canto Litúrgico e Popular faz parte do Programa de Extensão da Faculdade Dehoniana, que oferece semestralmente atividades em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Arte e Música, Ciências Jurídicas, Desenvolvimento Humano, Educação, Filosofia, Idiomas, Psicologia, Saúde e Teologia.