Início / Destaque / Alunos de Administração recebem treinamento da Receita Federal para Declaração do IRPF 2018

Publicado em: 17/04/2018 por

Na noite desta segunda-feira, o alunos do 3º semestre do curso de Administração participaram de uma formação com funcionários da Receita Federal.

Alunos de Administração recebem formação da Receita Federal

O objetivo do treinamento é capacitar os alunos para o Plantão Dehoniana, que acontece no próximo dia 28 de abril, na própria faculdade. Na ocasião, os alunos vão orientar os contribuintes no preenchimento de suas declarações de IRPF 2018.
Para participar, o contribuinte precisa se apresentar na Faculdade Dehoniana com documentos pessoais e os comprovantes dos rendimentos de 2017, e trazer um quilo de alimento não perecível que será doado posteriormente. A ação acontece no sábado, dia 28 de abril das 9h às 12h.