Início / Notícias / Alunos da Administração realizam atividade do Programa de Apoio aos Acadêmicos Ingressantes

Publicado em: 03/11/2015 por

Integrando as atividades do PAAI – Programa de Apoio aos Acadêmicos Ingressantes, os alunos do 2º semestre do curso de Administração da Faculdade Dehoniana tiveram, no último dia 28 de outubro, um encontro com a Prof.ª Esp. Rosemary Marcelo dos Santos, psicopedagoga da instituição, para uma conversa sobre motivação, talentos e a importância do trabalho em equipe para alcançar o sucesso almejado por todos.

Estavam presentes 27 alunos que interagiram com alegria e descontração às atividades propostas. O encontro ocorreu a pedido do coordenador do PAAI, Prof.º  MSc.  Pe. Claudio Roberto Buss.